BIKELOKO

Sobre Nós

Ribeirão Preto no MapaEstamos localizados em Ribeirão Preto /SP, onde fazemos Pedais, Passeios e Trilhas, praticamente todos os dias da Semana.

Quando comecei a pedalar tive muita dificuldade para transpor os primeiros desafios. Andava sem equipamento de Segurança, com o tipo de Bike errada, sem a alimentação adequada, sem água, sem suplementação. Tudo isto poderia ser evitado, caso antes eu tivesse acesso a estas informações.

Este é nosso objetivo. Encurtarmos ao máximo o período de adaptação sua a Tribo do Pedal. Dar dicas de Segurança, Inovação, Tecnologia, Manutenção, Alimentação, Hidratação, Passeios e Trilhas por todo o País.

O Prazer de Pedalar

Meus Amigos BikersssPessoal, comecei a pedalar em janeiro de 2.015, após convite de alguns amigos, e a indicação de um médico, para ter uma vida mais saudável. Comecei com a intenção de fazer por um curto período, como obrigação, com objetivo de perder um pouco de peso e também uma forma de fisioterapia. Mas bastou alguns “Pedais” para ir tomando gosto pela coisa. Lembro que no começo foi muito difícil e que se não fosse a ajuda de alguns colegas que hoje se tornaram grandes amigos, eu não conseguiria. Como sofri, com algumas subidinhas, parecia que o coração ia sair pela boca, “kkkkkk”. Mas valeu a “Persistência” e as palavras positivas dos companheiros. Continuei e aos poucos aquele sofrimento foi desaparecendo, dando lugar ao “Prazer”.
Algo nunca antes vivido. Uma forma nova de enxergar o meio, a cidade, os lugares e as pessoas. Aprendendo a ser parceiro, amigo, companheiro. Que após vários “Passeios” e “Trilhas”, não vejo a hora de chegar a próxima. No começo queria “Asfalto” e “Circuitos Planos”, mas hoje aprendi a curtir as “Trilhas” com seus “Single Track”, “Rock Garden” e seus Circuitos com variações de “Subidas”. Hoje somos uma família, um grupo onde a amizade e companheirismo nos passeios vem acima de tudo. Muita diversão, gargalhadas e desafios; É assim que seguimos em busca da próxima aventura.

Sejam bem vindos a família BIKELOKO!!!